Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Look sofisticado e estiloso

Quando comecei a montar esse look logo queria uma saia de comprimento mais longo e sofisticada para usar, e nas minhas procuras pelo guarda-roupa achei essa que super casou com o que queria. E foi só escolher o resto das combinações para eu me apaixonar! O ocasião que usei esse look foi para uma apresentação de um evento de dança em um teatro, logo então, queria um estilo mais "compostinho " , mas mesmo assim estiloso.




A blusa tinha a séculos atrás e foi a cor e combinação certa, esse verde água lindo que só acompanhou a saia e destacou mais ainda. A sandália minha paixão dos últimos tempos que quero usar agora no natal, na noite da virada, em festas e se duvidar até na praia ( brincadeira, kkkk).


Nos assessórios não quis carregar pelo look já ser muito coringa. Apostei num colarzinho bem simples, brinco pequeno e no meu relógio que não largo.

Que tal? Gostaram?

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário