Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Dia mais que especial!

Mãe, coisa de Deus! Divina, abençoada, E-S-C-O-L-H-I-D-A. Ser humano que é escolhido para dar e transmitir todo o amor que estiver no mundo para aquele ser que irá colocar no mundo. E nesse dia tão especial, que é o Dia das Mães, não podia deixar de homenagear todas as mamães do mundo. Mas, em especial, as amigas, leitoras, tias, primas e principalmente a minha, como eu falo " A melhor do mundo".



Esse ano estou vivendo esse dia de uma maneira mais emocionante e especial, sentindo todo esse amor dentro de mim, vindo de mim. Sem delongas ou conversas minha Melissa chega daqui a 3 meses e eu vivo um misto de ansiedade e muita, mas muita alegria!

Parabéns a todas as mamães que me leem sempre, vocês fazem de cada frase construída, de cada foto tirada bem mais especial que elas já são para mim. Amigas, leitoras, família, parabéns a todas! É um dia muito especial, é claro! Mas Dia das Mães são todos os dias.

Beijos, abraço e muito carinho!

Mylenna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário