Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Inspiração: verde totalmente em alta!

Chegou setembro e estamos só esperando a chuva ir embora de vez para comemorar a chegada do verão. É hora de dar adeus às cores sóbrias e se jogar nos tons vibrantes. Uma das cores que promete fazer sucesso nas mãos da mulherada na estação é o verde pistache, que chamou atenção nas unhas da última personagem da Giovanna Antoneli. Além de ser destaque nas coleções de roupa, várias marcas de cosméticos incluíram o tom também nas coleções de esmalte para a estação mais quente do ano.



Eu dei uma procurada no meu armário de esmaltes em busca de alguns vidrinhos no tom e achei essa belezinha. Esse esmalte veio de Portugal e foi presente da minha sogra. Ele é da linha softtouch da marca Layla. O acabamento é meio fosco, mas com vários microglitters.



A esmaltação é fácil, mas precisou de três camadas para cobrir a unha. Vocês gostam do tom meninas ou preferem as cores mais clássicas? Eu uso todas as cores de esmalte. Não tenho preconceito com nenhum

Beijossss e até a próxima!
Ericka Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário