Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sereias Urbanas de O Boticário

Olá, Meninas!

Hoje vim fazer um post diferente. Finalmente vocês conhecerão a dona das unhas que já viram aparecer por aqui tantas vezes. Vou compartilhar com vocês minhas impressões sobre a coleção Sereias Urbanas, do Boticário. Fiquei apaixonada desde a primeira vez que vi e corri para adquirir alguns dos itens da linha.

A coleção é da linha de maquiagens Intense e tem vários produtos, entre eles, batons, máscara azul, lápis de olho, duos de sombras e um esmalte que vem com caviar, aquelas bolinhas que foram moda no início de 2012. Achei a cor do esmalte linda, mas confesso que desanimei por causa do caviar.



Eu me encantei muito com a necessáire e acabei arrematando o gloss e o iluminador. A necessáire é toda charmosinha e tem carinha de bolsinha antiga. Olhem que amorrrr esse fecho! A estampa de sereia é um luxo e acabou conquistando em cheio o meu coraçãozinho apaixonado por esses seres místicos do mar.  



O nome da cor do gloss que comprei é Beijos Tentadores, um rosa com um efeito multichrome, que varia entre rosa, dourado e verde. Fica lindo sozinho ou por cima de outra cor. O iluminador tem vários brilhinhos e fica um charme também se for usado como sombra. Uma graça e dá um efeito bem sereia mesmo. 

Tá aí, esta sou eu! Aproveitei e fiz um olho bem azul para ficar na vibe sereia. É isso, meninas! Espero que gostem. 

Beijosssss!

3 comentários: