Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tricô estiloso, chique e confortável

Coisa linda é um tricô bem arrumadinho para fazer a composição de um look. Eles são versáteis, estilosos, fáceis de combinar e além de tudo dão aquela "esquentada" para um dia mais friozinho. E como hoje, sexta feira, por aqui em Recife está aquele tempo mais ameno, totalmente propício para um look mais quentinho, que tal apostar neles?


Agora me digam se não é um look para deixar qualquer uma no estilo, confortável e linda. Calça jeans e ele então, super combinaram! 


Também combinados a shorts ou saias, para as mais ousadas, eles diferenciam qualquer composição. Deixando o look mais cool (tipo, estou confortável mais linda ao mesmo tempo) .



E claro! Que não poderia deixar de citar as minhas duas inspirações diárias para qualquer look. A Camilas cheias de estilo e poder da minha vida-hahaha. De short ou calça o tricô vai bem com tudo.

Agora só é se inspirar e sair por ai divando minhas lindas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário