Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha: BB cream Nivea

Hoje vamos de resenha do produto que mais me surpreendeu nesse mês? E claro, que não poderia deixar de vir contar dele para vocês. É o meu BB cream mais amado, querido e imbatível do momento, o BB cream da Nívea! Sabe quando você compra aquele produto só para testar e na primeira vez que vai usar já se surpreende? Pronto! Comigo aconteceu assim mesmo.



Vamos então as suas peculiaridades. Além dele ser de alta cremosidade, deixar aquela textura aveludada em sua pele, ter uma ótima cobertura para o dia e deixar sua pele bem sequinha ele tem um preço que não podemos deixar de comentar R$ 24,00, sim! O mais barato desse tipo que eu já encontrei.




E olha ele já uniformiza e deixa sua pele bem ok.

E ai gostaram? Eu adoro falar sobre produtos que uso e aprovo, porque é uma sensação de estar mostrando e atestando a vocês que podem usar sem medo de ser feliz - hahaha.

E não é um publipost ok? Uso mesmo e recomendo.

Um beijo minhas lindas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário