Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aquele look para um dia frio!

Olá minhas lindas mais lindas desse bloguinho! Voltei com mais dicas para vocês, nessa segunda chuvosa por aqui em Recife e região. E como já falei, como a semana começou mais fria, que tal dicas de looks para aproveitar esse clima tão aconchegante e não deixar de fora aquele estilo que tanto gostamos? Não sei se só eu, mas vocês também acham que looks mais quentinhos tem todo aquele charme especial? Eu adoro e me encarreguei de trazer várias opções para vocês copiarem.


E como aqui não faz aquele frio de congelar, ainda dá para apostar no shortinho combinado ao casaquinho + bota. Que tal?


E no frio, o neon tem vez sim!


Aquela calça jeans combinada ao tricô, que tal? Uma das produções que eu mais amo/adoro!

Eai minhas lindas, gostaram? Espero que sim, eu amo look nessa pegada do frio!

Beijos e muito carinho,

Mylenna Santos

Um comentário: