Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Meus batons preferidos

Não é de hoje que vocês sabem que eu adoro uma selfie, não é?! Então, quando eu ponho ela em ação nas minhas redes sociais logo surgem várias amigas me perguntando que batom estou usando. E, para matar aquela curiosidade, ou até para correr e comprar aquele batom que usei em uma de tantas selfies que faço, resolvi mostrar a vocês os batons mais perguntados. Tem nude, vinho, roxo, amarronzado, para todos os tipos e gostos e do jeitinho que eu sou, livre e super eclética quando o assunto é batom.


Esse meio vinho meio vermelho é o Amorando da quem disse, Berenice? Ele é da coleção mate veludo da marca, e é uma das minhas paixões!



Esse ficou meio nude na foto, mas na realidade ele é mais roseado, é o Rosabela também da quem disse, Berenice? 



Esse é o Violita da quem disse, Berenice? É um roxo apaixonante e super cremoso.



E o último, e não menos importante é o Sissone batom líquido mate da Dailus lindo, sequinho e que dura horrores nos lábios.

Pareceu publipost da quem disse, Berenice? Mas está longe de ser minhas lindas, é que uso e amo mesmo os batons da marca. Porque, além de serem lindos, o custos benefício são melhores ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário